PONTE DE SOR, COM O RIO POR PERTO E TANTA AFICION.
As Variedades Taurinas que decorreram em Ponte de Sor, resultaram num rotundo êxito quer artístico, como em termos de público, com uma casa cheia.
Por lá passaram as jovens promessas, Mafalda Robalo, com presença muito simpática e “rodada” o suficiente para dar “conta do recado”; Francisco Correia Lopes, clássico na forma de tourear e exímio de equitação; José Moreira, com o menos colaborante dos garraios, mas mesmo assim presença positiva e Ricardo Cravidão, a mostrar muita evolução positiva.
Pegas ao primeiro intento dos forcados de Ponte de Sor e Cabeço de Vide, frente a excelentes garraios da Herdade do Poço da Rua. Na aula prática de tauromaquia , presença simpática das escolas de toureio de Alter do Chão e de Moita, dirigidas por “Parrita” e Júlio André, bem como da promessa espanhola Maria del Mar. O debute nas arena do cavaleiro José Maria Ribeiro, foi uma agradável surpresa.
O Centro Equestre Pedro Mendes, abriu esta magnifica tarde de convívio hípico-tauromáquico, com a presença de alunos de diferentes idades e níveis de aprendizagem
Maria Del Mar |
Ricardo Cravidão |