MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

segunda-feira, 29 de junho de 2015

O tal canal p´ra mim. já deu..

Quem nasce torto, tarde ou nunca se endireita...



Fui convidado pelo meu amigo Luís Pombeiro para colaborar num novo canal de televisão, e aceitei o convite por vir de quem vinha.
No 1ºprograma, comecei a ficar desiludido com o facto de se anunciar que o mesmo ía para o ar ás 22h de um dia, e o mesmo só ter aparecido nos televisores na tarde do dia seguinte. No 2º programa cortaram parte da minha intervenção sem me justificar, no terceiro desconsideraram uma pessoa minha amiga, entrevistando-a e não publicando a entrevista. Entretanto o atraso na apresentação do programa agravava-se semana a semana.

Anda muito aguentei eu, porque se o amadorismo enquanto tal é respeitável, já o mesmo não me merece respeito quando estão em jogo outras posturas ainda que não sejam maldosas...

Quero que fique claro, que o meu amigo Dr. Luís Pombeiro nada tem que ver com esta situação, e a nossa amizade é inabalável..

Para mim acabou, o Tal Canal p'ra mim já deu...