Uma corrida com momentos marcantes, em que sobressaiu Ana Batista...
Os toiros da ganadaria "TEIXEIRA" sairam bem com o de Ana Batista a pedir contas, os de "Falé Filipe" um saiu razoavel e o outro nem tanto...
SÓNIA MATIAS
Uma actuação digna sem alardes, que terminou com dois bons violinos.
ANA BATISTA
Saiu-lhe um toiro complicado e com perigo, ao qual esteve sempre ligada sem se deixar perturbar pelos acontecimentos. Lidou bem e cravou melhor em sortes sem enganos, fazendo alarde das boas montadas e da boa equitação.
Da forma com trminou a anterior temporada e está a começar esta, é com toda a justiça que afirmo, estar a cavaleira de Salvaterra no melhor momento da sua Carreira..
MARA PIMENTA
Apontou como vem sendo hábito bons pormenores lidando o toiro maior da corrida ( substancialmente maior), que fazia lembrar os que saíram em Salvaterra de má memória.
Não se intimidou, antes pelo contrário, encastou-se e cravou bons ferros chegando ao público com essa facilidade que tem em transmitir.
INÊS S. CARVALHO
Foi uma agradável surpresa. É certo que o novilho saiu extraordinário de fácil, mas também é verdade que não cometeu erros e tudo fez apontando classe, deixando transparecer a escola de Ana Batista...
CONCHI RIOS
Tocou-lhe um novilho que só passava bem por um lado, mas mesmo pelo lado bom não o quis ver...
PAULA SANTOS
Outra agradável surpresa. Mostrou ter raça, ter maneiras, ter arte e decisão.
Auguro-lhe um bom futuro..
FORCADOS:
Quatro pegas á 1ª tentativa com destaque para a pega Francisco Rebelo de Andrade ao maior toiro da corrida.