MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

segunda-feira, 13 de junho de 2016

ANTI disse :"Niños há muitos gorilas não...

Crianças há muitas, gorilas há poucos...

 
 Que esta gente era doente já todos sabiamos, bastava ler os comentários nas redes sociais á morte de EL PANA e do novilheiro J. Mata, bem como tudo o que escrevem quando um toureiro é colhido, mas esta frase escrita por uma gaja dessa cambada, ultrapassa tudo.
Agarrei-me ao dicionário e li :

Paranoico é todo aquela ou toda aquela  que sofrem de uma perturbação mental que se caracteriza pela tendência para a interpretação errónea da realidade em consequência da suscetibilidade aguda e da desconfiança extrema do indivíduo, que pode chegar até ao delírio persecutório.

 Malvado é sinônimo de: maldoso, parvo, perverso, mau, malicioso, malfazejo, malévolo, maléfico, ruim...

 Frustrados são aqueles cujas expectativas não se realizaram; que não obtiveram êxitos; que não se realizaram naquilo que queriam.

 Malformados são os que possuem maus sentimentos ou más inclinações.

 Os animalistas representam uma tendencia ideológica de tipo igualitarista que pretende colocar no mesmo nivel os seres humanos e os animais e que recorrem frecuentemente á victimização extrema dos animais e á criminalização do ser humano.

 Escória da sociedade é sinônimo de: plebe, escumalha, malta, corja, gentalha, ralé.

É fácil de ver pelo exposto, que em cada ANTI, há componentes de paranoicos, malvados,frustrados e malformados etc, que se masturbam ideológicamente, de forma covarde escondidos nas redes sociais, e os que nada dizem, são piores porque nem para isso têm coragem, mas pensam exactamente igual.

Os gajos são nojentos, barbas porcas e mal cuidades, sarro nos dentes e cera a aparecer nas orelhas, as gajas são horriveis, com tufos generosos de cabelos nos sovacos, mamas descaídas tipo prato de sopa ao contrário com uma cereja murcha em cima, ou mama farta disforme apoiada nos refegos de lado e por baixo.
 Todo este rol de caracteristicas que marca a sua apresentação, faz deles gente medonha, e leva-nos ao esteriotipo de gente cujo o  ódio á liberdade, é o denominador comum para o terrorismo.

Têm razão os que dizem que o ódio a qualquer tipo de liberdade é o denominador comum para o terrorismo.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/opiniao/colunistas/carlos_rodrigues/detalhe/a_america_em_armas.html
Têm razão os que dizem que o ódio a qualquer tipo de liberdade é o denominador comum para o terrorismo

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/opiniao/colunistas/carlos_rodrigues/detalhe/a_america_em_armas.html
Resumindo, nós os aficionados somos gente motivada, que representam um enorme incomodo para um exército de fracassados.