MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Todos (as) querem privar com a GRETA quanto mais nao seja para lhe tocar...

A GRETA pôs a malta doida, os velhos (as), os (as) de meia idade e os (as) jovens…

Resultado de imagem para greta thunberg
A GRETA dá a todos (as) comichões no pensamento. 
A GRETA anda aos saltos de país em país.
A GRETA entusiasma os que a apreciam e causam repulsa aos que dela não gostam e não a usam.
A GRETA preocupa-se com o ambiente ( frio e calor). Pudera...
A GRETA quer atenção. Como é natural...
A GRETA embora muito nova aguenta com tudo.
Muitos Irão nestes dias á Greta por obrigação. 

Ao tratar-se de uma GRETA muito jovem na idade, é natural o deslumbramento perante os que quase a idolatram, como é natural que se sinta dorida com os que dela abusam desprezando-a.

O pior acontecerá, quando a GRETTA passada que seja a jovialidade, mais aberta ou até quiçá arreganhada para a realidade, caia em si e veja como dela, os chulos do sistema se aproveitaram...

O Presidente Marcelo, homem da minha idade ... , já disse que não vai dar confiança á GRETA. Como o compreendo...

A GRETA só por só não me diz nada, não passa de um espirro de esperteza abafado num lenço feito de hipocrisias várias e oportunismos a esmo, bordado de incoerências a ponto cruz com matizes de tons  VERDES artificiais... 

Que pena eu tenho de, porventura dada a minha proveta idade, já não conseguir dar valor ás modernas festas que nos países ditos evoluídos fazem á Greta..