Fui um dos fundadores deste grupo, mas não tenho mando. Se mandasse nunca tinha pedido para entrar, porque já esperava mais ou menos este desenlace enquanto não fossem alterados os estatutos da dita Associação.
Na maioria dos que votarem contra, pairou a palavra "INVEJA" que mais que nunca está em moda, tendo em linha de conta, que os forcados do GFAAC têm vida para além do mundo das pegas, quer desportiva, quer Académica, quer profissional .
O grupo dito de Coimbra, onde não há um único elemento nado e criado nesta cidade, ao votar contra, viveu na sua plenitude o complexo de "Aposento".
Os Académicos de Coimbra têm obra feita na divulgação e preservação da Festa e na presença em tudo o que diga respeito á mesma, apresentam-se bem fardados e têm pegado nos últimos anos mais corridas do que muitos dos que votaram contra.
Venham cá agora falar-me de uniao das gentes aficionadas...
Cá por mim, este assunto está arrumado. A partir de hoje, não mencionarei os nomes dos grupos que votaram contra, nem de qualquer dos seus elementos, quer seja em crónicas, quer seja em publicidades das corridas...