MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

sábado, 14 de março de 2020

Há já uma desistencia dos candidatos ao C. Pequeno...

Qualquer um pode candidatar-se a explorar o Campo Pequeno e se não tiver 3 anos de experiencia, arranja um sócio com esse atributo





Quem não se vai candidatar sou eu, porque :

1º - Tive duas experiencias como empresário e foram fatais.
2º- Não tenho toureiros prá troca.
3º- Cagava no público e só punha os toureiros e ganadarias de que mais gosto.
4º- Sou um teso de merda.
5º- Não queria ninguém atrás de mim ( PORRA !!!) com ou sem dinheiro. Não sou desses...
6º-Não tenho capacidade para tal empreendimento..
7º- Ía arranjar inimigos e os que tenho já me bastam.
8º- Sentir-me-ia enojado com os tipos que eu sei que não gostam de mim, a dar-me cova...
9º- Não tenho jeito para passar modelos na trincheira.
10º- Só ficavam na trincheira, os meus filhos ( eu não), o staf dos toureiros que a lei prevê, 1 ou dois convidados especiais e os fotógrafos que fotografassem exclusivamentos a corrida.