MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

segunda-feira, 2 de março de 2020

Tauromaquia - A porca da imprensa...

Para a imprensa generalista, meter um dedo no cu e cheirar, é igual a meter dois dedos no cu e cheirar… Cá pra mim não é igual.


Resultado de imagem para imprensa generalista

Esses bandalhos abrem telejornais com 11 manifestantes antitaurinos em Santarém, mas não dizem uma palavra sobre a manifestação de força que foi (milhares de Pessoas) o dia da tauromaquia no Campo Pequeno.
Se fosse uma manifestação GAY abriria noticiários, porque para essa gentalha é muito importante defender o direito a levar no cu.

Lutei uma vida pela liberdade de imprensa, a partir de hoje defenderei a censura para a desonestidade intelectual da imprensa.

A quando dos debates sobre tauromaquia vi moderadores a tomarem partido descaradamente pelos Antis, estou-me a lembrar de Rodrigo Guedes de Carvalho, mas não vi como se impunha, nenhum dos nossos representantes a dizer-lhe : "Você não esta a ser um profissional sério. O seu papel aqui é  de moderador, tenha vergonha e coloque-se no seu papel…"
Daí para cá foram gradualmente perdendo-nos o respeito...

Acusam-nos de violentos. Violentos ??? Nós ??? Se fossemos violentos, já há muito tempo que esses pândegos tinham desaparecido...  Efectivamente há uma grande diferença entre o conceito de violência dos antis e o nosso. Para eles, meter um dedo no cu e cheirar, é o mesmo que meter dois dedos no cu e cheirar...