Esses bandalhos abrem telejornais com 11 manifestantes antitaurinos em Santarém, mas não dizem uma palavra sobre a manifestação de força que foi (milhares de Pessoas) o dia da tauromaquia no Campo Pequeno.
Se fosse uma manifestação GAY abriria noticiários, porque para essa gentalha é muito importante defender o direito a levar no cu.
Lutei uma vida pela liberdade de imprensa, a partir de hoje defenderei a censura para a desonestidade intelectual da imprensa.
A quando dos debates sobre tauromaquia vi moderadores a tomarem partido descaradamente pelos Antis, estou-me a lembrar de Rodrigo Guedes de Carvalho, mas não vi como se impunha, nenhum dos nossos representantes a dizer-lhe : "Você não esta a ser um profissional sério. O seu papel aqui é de moderador, tenha vergonha e coloque-se no seu papel…"
Daí para cá foram gradualmente perdendo-nos o respeito...
Acusam-nos de violentos. Violentos ??? Nós ??? Se fossemos violentos, já há muito tempo que esses pândegos tinham desaparecido... Efectivamente há uma grande diferença entre o conceito de violência dos antis e o nosso. Para eles, meter um dedo no cu e cheirar, é o mesmo que meter dois dedos no cu e cheirar...