MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quarta-feira, 14 de março de 2012



É uma honra para nós que o ( Nº 1) tenha seguido a nossa ideia de opinar sobre Sites e Blogues, como já outros nos têm seguido na apresentação de videos gravados na hora (em que seguimos o "planetadostouros" ), na publicação do numero de visitas, na cobertura a treinos de forcados, na apresentação dos novos cavalos embora feita com menos detalhes que nós, etc.
Esta apreciação do mestre, é boa para todos os que sabem tirar ilações das critícas. Nós aceitamos sempre o que dizem de nós, sem problemas, mas seguiremos o caminho que escolhemos, sem tergiversações.

Diz de nós, o meu amigo Miguel :  sortesdegaiola.blogspot.com - Traduz a irreverência e a loucura sã do João Cortesão e dos seus filhos (quem sai aos seus...). Às tantas, é uma trapalhada e uma miscelânia de textos coloridos, videos que nada têm a ver com nada e algumas coisinhas meio obscenas - que deveriam suprimir. Tem a sua piada. Porque o João tem sempre piada. Mas deveria e poderia ser substancialmente melhorado - sobretudo em termos de ortografia.

Nota: 7.

Quanto ás cores usadas no blogue, já escrevemos que nos baseamos na linguagem das cores e explicámos os porquês. É uma opção...
Quanto ao facto de por vezes postarmos coisas que nada têm que ver com toiros e cavalos, simplesmente seguimos aquilo que a imprensa especializada noutras temáticas - por exemplo a desportiva -, onde se encontra em cada jornal, uma página que nada tem que ver com desporto. Esta opção deve-se também ao acreditarmos sériamente que há mais mundo para além dos toiros, que interessa a quem nos visita.
Os que nos visitam e felizmente são muitos e cada vez mais, sabem que fundamentamos sempre o que dizemos, e isso é o que nos interessa, essa é a  imagem de marca que queremos manter.