
Todos os toureiros estiveram em bom nivel, pelo que seria quiçá injusto, destacar alguém. Destacamos Alberto Conde pela lide correcta, pela perfeita organização e pela emoção que deixou transparecer.
Os verdadeiros amigos do Homenageado "Alfredo Conde" estavam todos ou quase, e Mestre David Ribeiro Telles quis estar presente dando uma entrevista bem emotiva a propósito do seu amigo Alfredo Conde, bem como Emidio Pinto, Manuel André Jorge, Brito Paes, António Ventura e tantos outros.
Os novilhos de Silva, D. R. Telles, Inácio Ramos, Sommer d'Andrade e Passanha cumpriram na generalidade, contribuindo assim para um bom espectáculo.
Joaquim Bastinhas - Esteve ao seu nivel e apresentou 3 cavalos novos que mostraram qualidades. Com o toiro já com pouca investida cravou um par á Bastinhas.
Gostei particularmente do cavalo de saída.
António Ribeiro Telles - Uma boa actuação com a particularidade de ter sacado o cavalo com o ferro "Martins de Oliveira" de bandarilhas, tal como haviamos previsto há dois anos. Sacou ainda dois cavalos novos que deram boas indicações nomeadamente o alazão ferro "José prates".
Rui Fernandes - Com o Vivaldi pintou a manta, ora de curto, ora de largo, ora interrompendo a viagem, com este cavalo encontra toiro em todos os terrenos. Com o novo cavalo ferro "Peralta" pôs um ferro, mostrando este qualidades.
Alberto Conde - Lide perfeita.....
Manuel Telles Bastos - Esteve bem mas não transmitiu porque o novilho era sonso. Fez tudo correctamente dentro do mais puro classicismo.
Marco bastinhas - Apresentou-se mais centrado, e mesmo com cavalos novos teve uma boa prestação. O cavalo "Bom Bom" que na época passada sacou pretendendo bater no piton, evolui bastante o que me surpreendeu, ganhando elasticidade e força. Nem parece o mesmo...
Isabel Ramos - Não acusou minimamente o tempo que esteve afastada das arenas. Esteve correcta e pegou no público de maneira mais sóbria mas não menos eficaz. Quanto ao toureio própriamente dito, praticou-o de forma mais pensada. Perspectivo uma boa temporada para esta jovem.
Os grupos de Santarém e Alcochete aproveitaram para lançar novos forcados que mostraram qualidades.