Crónica de Santarém
Triunfo indiscutivel de Filipe Gonçalves
Os toiros da ganadaria Veiga proporcionaram um bom espectáculo, numa praça com mais de um quarto das bancadas com espectadores.
Um juri constituido pelos cavaleiros intervenientes, escolheu como melhor lide a de Filipe Gonçalves.
Mateus Prieto
Com uma lide sem erros,a um bom toiro, tomou a alternativa de forma muito digna, que o público premiou com fortes aplausos. sempre em bom nivel.
J. Bastinhas
Apresentou o seu toureio que este ano aparece mais próximo da verdade. Com o Cavalo alazão que tem aquela Passage aparatosa teve bons momentos a lidar e no momento da sorte.
Luís Rouxinol
Vinha para triunfar forte como se percebeu ao vê-lo a fazer uma sorte de gaiola no "Dolar" que saiu bem. Depois preencheu todo o tércio de bandarilhas com a viajante em bom nivel.
SóniaMatias
Tocou-lhe o pior toiro da corrida e esforçada, sacou o que podia sem naturalmente atingir brilhantismo.
Filipe Gonçalves
Muito bem a receber na égua preta, muito bem nos quiebros e a fechar com um par a duas mãos ao seu melhor nivel. Premiado de forma indiscutivel....
Duarte Pinto
Foram dele indiscutivelmente os melhores ferros da corrida, mas uma lide também é composta da forma como se mexe nos toiros e do ritmo... O excesso de lances de capote quando foi trocar de cavalo prejudicaram o toiro.
Forcados :Os Grupos de Santarém e de Alcochete Honraram a arte de pegar toiros numa tarde em que não tiveram grandes problemas a resolver.