MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


Comunicado do Sr. Paulo Silva


"Mal conhecemos o sr. Paulo Silva, mas trata-se de uma pessoa que pelo seu trabalho, merece todo o nosso respeito e admiração. Neste caso que se segue, estamos incondicionalmente do seu lado." 








Exmos Senhores.
Venho por este meio fazer o pedido de divulgação. Gostava de frizar e que se publicassem a noticia, que falo em meu nome pessoal e não em nome da Direcção do Clube Taurino Vilafranquense.


A Exma Senhora Presidente da Camara Municipal de Vila Franca de Xira, durante uma reunião realizada hoje no salão nobre tentou denegrir todo o trabalho que o Clube Taurino Vilafranquense tem realizado para que em Vila Franca de Xira a festa taurina seja considerada Património Cultural Imaterial, devido a um problema pessoal que tem comigo relacionado com uma festa de homenagem realizada a um toureiro.Não admito que devido a um problema pessoal que tem para comigo, ande a tentar denegrir a imagem do Clube Taurino Vilafranquense, hoje por hoje a entidade taurina que mais tem feito para elevar o nome de Vila Franca de Xira que ela não duvide.Só lhe quero lembrar uma coisa para que não se esqueça, quem manda no Clube Taurino é os sócios e não é ela , que por mais que me tente tirar do Clube Taurino Vilafranquense são os sócios e não ela junto com outros que nem os quero classificar que me vão tirar.Já agora que saiba que eu posso não ter condições para fazer as iniciativas que gostaria de fazer mas tudo o que fazemos é com nosso dinheiro e amigos e não é preciso andar submisso para que ela apoie as iniciativas.E desafio a dizer se alguma contribui com alguma importância monetária para a realização de algum evento.E por aqui fico porque existe muito histórias que se passaram nestes 4 anos para contar, mas esteja descansada que eu não me dou com as pessoas conforme as minhas necessidade e sou agradecido a quem me ajudou.
Atenciosamente


Paulo Silva