MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Reunião da APET participada e conclusiva

Paulo Pessoa de Carvalho demitiu-se



A reunião da Associação de Empresários Taurinos esteve concorrida, sinal de que os empresários sentem  interesse em se organizar e discutir os seus problemas, o que é positivo. Do que lá se passou, não vamos tecer comentários, pois as várias versões que nos chegaram não são coincidentes, e no fundo pensamos que os problemas só devem dizer respeito aos directamente interessados, aliás, como acontece nas reuniões das outras associações de empresários.
Como ponto mais importante a vir a público, há a registar o pedido de demissão de presidente do Sr. Paulo Pessoa de Carvalho, que foi tão só um dos maiores impulsionadores - senão mesmo o maior - desta organização, e que fez o trabalho possível, sendo na nossa opinião dificíl de substituir. Digo isto sem cinismo, digo isto porque é verdade, embora saiba que ninguém é insubstituivel.

A hipotese mais que provável de ser o Sr. Rui Bento a substituir PPC é sem dúvida uma boa solução, direi mesmo que me parece a melhor...