MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

 Comunicado do gabinete de imprensa de Marcelo Mendes
Depois de ter integrado o cartel da abertura da época taurina 2012 em Mourão, o jovem cavaleiro Marcelo Mendes prepara-se para integrar outros dois Festivais Taurinos importantes neste início de temporada.

No próximo dia 25 de Março, pelas 16horas, o jovem cavaleiro do Oeste desloca-se à Arena do Coliseu de Elvas para participar na corrida solidária, organizada pelos Bombeiros Voluntários de Elvas, onde vai atuar ao lado dos cavaleiros de renome Rui Salvador, João Salgueiro, Luís Rouxinol, Sónia Matias e António Brito Paes.
O objetivo do Festival Taurino de Elvas é recolher fundos para a compra de um veículo ligeiro de combate a incêndios para a corporação dos Bombeiros Voluntários de Elvas.
Marcelo Mendes, integrará logo depois, no dia 1 de Abril, na Centenária Praça de Toiros Palha Blanco, em Vila Franca de Xira, o elenco do Festival Benéfico Comemorativo do 80º Aniversário dos Forcados Amadores de Vila Franca de Xira onde irá atuar ao lado dos Cavaleiros Filipe Gonçalves, Paulo Jorge Santos, Marcos Tenório Bastinhas, Duarte Pinto e Tiago Carreira. A corrida contará ainda com a presença do Matador de Toiros Nuno Casquinha e do Novilheiro Tiago Santos.