MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Salvaterra de Magos




Recebemos um comunicado da nóvel empresa Emoção - Eventos Culturais, do qual passamos a trancrever o que julgamos essencial

"A empresa Emoção - Eventos Culturais, Lda. na qualidade de entidade concessionária e representada pelo seu sócio-gerente o Exmo. Sr. Eng. Vasco Dotti e a Santa Casa da Misericórdia de Salvaterra na qualidade de proprietária e representada pelo seu Provedor, o Exmo. Sr. Armando Oliveira, assinaram hoje dia, 28 de Fevereiro de 2012, o contrato de arrendamento por 3 temporadas (2012, 2013 e 2014) com opção para mais um ano (2015) da Praça de Toiros de Salvaterra de Magos".

Do  comunicado  consta ainda uma carta de intenções no que á dignificação da "Festa" diz respeito.
A cara visivel desta empresa é o Sr. Vasco Dotti, o que á partida dá garantias de sobra, conhecendo a pessoa sabemos a sua rectidão e aficcion. Não nos vamos enganar, vai ser um empresário modelo.