MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Ecos do méxico por Marco gomes a propósito do que se passou no México com Ana Batista e com o Grp de Alcochete




Nem só Ana Batista foi tramada…
A pergunta quem tramou Ana Batista, que assim caiu inesperadamente do cartel do dia 4 de Março na placa México, deveríamos acrescentar, quem tramou os forcados amadorres de Alcochete?
Na realidade no projecto inicial o grupo de forcados amadores de Alcochete partiria praça com os de Mazatlan, o que se diga seria uma grande justiça para o grupo luso ver o seu brilhante trabalho reconhecido na maior praça do mundo. Na semana passada, as águas andavam muito agitadas no México, com a inclusão do grupo alcochetano, com a sua saída mas, sem nunca estar em causa a presença da cavaleira Ana Batista. Até sábado, dia 25 pelas 16h Ana estava no cartel com o grupo de Mazatlan e havia uma réstia de esperança para o grupo português. O forcado Arturo Castro Ortega todos os esforços fez para a inclusão do GFAA no cartel. Mas no México tudo pode acontecer… e aconteceu, infelizmente para a pátria lusa.

Atodos os dias desta semana, teremos "ECOS DO MÉXICO" por MARCO GOMES:::