MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quinta-feira, 31 de maio de 2012



Com a devida vénia reproduzimos o comunicado do apoderado de António Ribeiro Telles transcrito no "farpasblogue ( nº 1)

Afinal tal como nos disse Néné, a empresa "Toiros e Tauromaquia" não deve nada a ninguém, e o esclarecimento veio de quem de direito, como sugeriu o empresário da Moita.


Comunicado:

Em conversa telefónica efectuada pelo jornalista Miguel Alvarenga ao cavaleiro tauromáquico e meu irmão António, este ma sua descontracção e boa fé, respondeu-lhe que "por estes dinheiros mais valia ficar em casa".
Depois, por insistência do jornalista, acerca de como tinha corrido o pagamento dos honorários da corrida da Moita, o António apenas lhe respondeu: "o meu irmão não estava nada satisfeito, mas não sei quanto recebeu".
Tendo partido daí toda esta história de parar a temporada e tudo mais, venho pois afirmar: que a temporada continua e que a empresa 'Toiros & Tauromaquia' cumpriu com o António tudo o que combinou, pois o acordado era: se houvesse público um cachet de x e se não houvesse nós estaríamos do seu lado.
Um contrato deste tipo é susceptível de discórdia na hora de apreciar a quantidade de público existente.
Enviando os meus cumprimentos, espero ter contribuido para o esclarecimento da verdade.