MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

João Maria Branco - grande cartada em Évora





A corrida de S. Pedro em Évora é das mais importantes do panorama taurino do nosso País. Pois meus senhores é precisamente no Cartel dessa corrida que vai entrar o jovem cavaleiro, João Maria Branco. Depois de ter toureado duas corridas nesta época que está começar em força, o jovem cavaleiro que tanto promete, tem este desafio. Cavalaria não falta e valor também não, e se as coisas correrem bem como muitos esperam, este será o ponto de partida para mais uma etapa na sua carreira.
Pra já é preciso valor para aceitar um desafio destes, mas também é evidente que uma oportunidade destas não se pode despardiçar. Os alternantes serão com certeza dois figurões, os toiros serão grandes e com idade como exige a aficcion Eborense, e assim até deve dar gosto tourear.
O teu toureio tem verdade e emoção, esperamos que te saiam os toiros á medida.

"sortesdegaiola" lá estará para ver como é....