MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Esta terça-feira as corridas na TV vão estar em discussão na Assembleia da República.




A festa volta a estar ameaçada!
Bloco de Esquerda continua a sua cruzada, depois de o seu lider me garantir diante de testemunhas, que não eram contra as corridas de toiros.
Andam a brincar com isto, só pode...
Depois de estarem fartos de saber que o povo na sua grande maioria é aficcionado, continuam com estas merdas...


"-Apreciação e votação do Relatório sobre o Projeto de Lei nº 188/XII/1ª (BE) - "Proíbe a exibição de espetáculos tauromáquicos na televisão pública e altera a lei da televisão, designando estes espetáculos como susceptíveis de influírem negativamente na formação da personalidade de crianças e adolescentes"".

E então os filmes violentissimos? E as noticias escabrosas ? E a violência no desporto ? E os politícos a mentir descaradamente ?
Será que nada disto influi mais negativamente na formação da personalidade das crianças e adolescentes ??
Haja vergonha !!!

-Apreciação e votação do Relatório sobre o Projeto de Lei nº 189/XII/1ª (BE) - "Impede o apoio institucional à realização de espetáculos que inflijam sofrimento físico ou psíquico ou provoquem a morte de animais"

E o apoio a concertos espectáculos onde a droga circula livremente e em enxurradas? E os subsídios a governos que nos atiram para a miséria ? E o dinheiro que vai para inciativas ditas culturais e que só servem para manter uma certa chularia ?
Será que estes apoios sem retorno são mais importantes que uma arte que paga os seus impostos e emprega milhares de pessoas ????

Não brinquem com coisas sérias. Senhores deputados, vejam quem no estrangeiro apoia esta gentalha, e ao conhecerem a indole moral da maioria, ficarão esclarecidos...