Garraiada da Queima das fitas de Coimbra - 2013
Um espectáculo de toda a dignidade, para o que muito contribuiuram os novilhos invulgarmente bem apresentados e a darem bom jogo de António dos Reis. Há muitos anos que não saíam na Garraiada da Queima novilhos tão pesados.
A praça estava cheia como é habitual, numa demonstração inequivoca do gosto pela "FESTA" dos jovens do Norte e centro e mesmo dos estrangeiros que estudam na "Cidade do Conhecimento".
Sempre quero ver se o pateta do GOUCHA, vem desta vez escrever no FACE que a praça encheu só com jovens, como fez com o facto do Campo Pequeno ter pouca gente na última corrida. Granda Pa...n...teta.
Andreia Oliveira
Marcou a sua passagem por esta terra, com uma boa actuação em que mostrou uma evolução enorme desde a última vez que a vi. Bem montada, está no bom caminho...
Marta Valente
Começou irregular perante um novilho andarilho, para depois se recompor nos curtos, acabando com um violino que muito chegou ao público... Tem uma postura séria que a vai fazer evoluir, e muito...
Alvaro San Eremitério
O jovem rejoneador Espanhol de Santander, veio para mostrar que tem condições para ser um bom toureiro. Com sentido de lide, cavalos bem postos e determinação mostrou qualidades que não deixaram transparecer a sua pouca experiência, e além diso tem gancho para o público.
Alvarito como carinhosamente lhe chamam, surpreendeu e muito...
FORCADOS - Dos Forcados falaremos numa peça á parte...