Em 1º lugar quero felicitar a empresa pelo empenho e por ter provado que uma corrida bem publicitada tem retorno, coisa que há muito tempo defendo...
Em 2º lugar, quero felicitar os dois grupos de Forcados que deram uma alta imagem de estoicismo, de querer e do que é ser forcados a sério..
Em 3º lugar, não poso deixar de felicitar os 3 cavaleiros pela forma como lidaram com as dificuldades, em especial Marcos Bastinhas que merecidamente ganhou o prémio para a melhor lide..
Em 4º lugar e último lugar, quero felicitar o Mota Ferreira pela lição dee companheirismo que deu, ao saltar para ajudar um forcado do outro grupo, ajudando e de que maneira a consumar a pega.
Marcos Bastinhas
A sua evolução é evidente. Mantendo a espectacularidade, acrescentou-lhe emoção e risco. No lide do seu 1º toiro que lhe valeu o prémio, conseguiu uma actuação redonda, sem mácula... No segundo toiro fez coisas mais importantes, mas a lide não foi tão redonda...
João Maria Branco
Mostrou que está á altura de todos os problemas que se lhe depararem. O 1º toiro era manso e perigoso e o novel cavaleiro esteve por cima do toiro, cravando ferros a sesgo de grande valor. No 2º toiro ( de todos o que menos transmitia, voltou a estar por cima do toiro. Quando os toureiros estão por cima dos toiros, é porque estão bem...
FORCADOS :
Grupo de Lisboa - O grupo esteve á altura da sua história. Se o Daniel tem conseguido aguentar o 3º derrote, tinha sido uma pega para a história. Um destaque especial para o João Lucas, que pese embora a veterania , uma vez mais dobrou um companeiro com uma pega durissima.
Grupo de Portalegre - Grande noite a deste grupo. Destaques para a pega de Nelson Batistaque ganhou o prémio para a melhor pega,e para o Cabo Peralta pelo exemplo que deu.
Resumindo, uma corrida pra toureiros e forcados´a sério !!!
Muitos aficionados presentes :