Com cerca de 1.500 espectadores, assistiu-se a uma novilhada de categoria, para o que muito contribuíram os novilhos…
MARA PIMENTA
Mostrou evolução muito positiva e valentia. Não ter desfeito a sorte, no 2º comprido quando o toiro investiu de forma irregular e imprevista, é de quem tem coração.
Nos curtos atingiu os seus melhores momentos numa atuação muito digna, abdicando e bem de exageros na conexão com o público, dos quais abusava há algum tempo atrás...
SORAIA COSTA
Bem nos compridos e muito melhor nos curtos. O tércio de bandarilhas começou bem e em crescendo acabou melhor. Nota-se ma boa evolução rumo á maturidade.
Na minha opinião, eram dispensáveis as palmas do cavalo "Zeus" , as do público sobravam, porque C. Pequeno é o C. Pequeno...
J. BRITO PAES
Se bem se lembram, sempre acreditei neste jovem desde que vi a sua apresentação em Beja toureando uma vaca em público numa demonstração de toureioe depois nas Caldas na sua apresentação já num espectáculo formal.
Sabe andar a cavalo, tem noção intinseca da lide (e o novilho tinha que tourear), desenha e remata as sortes com finura e sem precipitações e chega ao público sem alardes maiores.
A maturidade e toureria demonstradas são notáveis…
LEONARDO PASSAREIRA
Mostrou oficio e valor. Quando estilizar mais o que faz ganhará outra dimensão..
FILIPE MARTINHO
Dos três novilheiros foi o que mostrou mais sentimento, pena foi que tenha andado quase sempre ao sabor do novilho…
DUARTE SILVA
Tem raça, tem valor e chegou ao público. Andou melhor com a mão direita que com a esquerda..
FORCADOS DE ALTER : Pegaram sem dificuldade, João Airoso, ao segundo intento e, João Galhofas e Filipe Lucas, à primeira tentativa.