MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quarta-feira, 29 de maio de 2019

O meu clube pela 2ª vez nao teve consideraçao pelo aficionado J. Peseiro...

É triste mas é verdade…

Resultado de imagem para aficionado jose peseiro

Da outra vez que na minha opinião o aficionado Prof. José Peseiro foi desconsiderado pelo Sporting, saí em sua defesa sem o conhecer, acima de tudo pela dignidade com que recebeu o injusto despedimento.

Desta vez, ultrapassou-se tudo o que tem que ver com caracter.
José Peseiro aceitou treinar a equipa sénior do meu clube quando ninguém de valor aceitaria pegar numa equipa que mais parecia uma manta de retalhos, acabando por ser despedido quando estava a 2 pontos do 1º e a 1 do 2º e quando estava a lutar em todas as frentes. A atitude tomada pela direção que tinha sido eleita recentemente, embora legal não deixa de tresandar a capricho. Mas o que mais me custou como Sportinguista e como homem, foi ver que depois de se vencer a taça, nem o presidente nem ninguém da direção teve uma palavra de agradecimento para com aquele que começou o trajecto vitorioso.

Que tristeza !!! Diz o povo " o senhorio mama-se", mas quem se esqueceu no momento da vitória do Sr. Prof. José Peseiro, não mamou nos pergaminhos de SENHORIO de José Alvalade...