MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Sr.s aficionados, só se não tiverem vergonha votam no Medina...

Há políticos que andam ao sabor das modas, esquecendo e desonrando a História dos Partidos a que pertencem…

Resultado de imagem para presidente da camara de lisboa
Resultado de imagem para graça fonseca


(A foto de baixo, representa um híbrido resultante do Cruzamento entre  Fernando Medina e Graça Fonseca, que conservou os genes antitaurinos e o gosto por mulheres…)

Neste caso, podemos incluir os dois últimos presidentes da Camara de Viana do Castelo (PS), o actual presidente da Póvoa do Varzim (PSD) e o inefável Fernando Medina (PS) dessa Lisboa que eu amo.
O Monhé primeiro ministro (PS) virou o bico ao prego, depois de condecorar Forcados, penso eu que por meros motivos eleitoralistas deu em ANTI. O presidente desta triste Repùblica que escreveu um dia estar o Dr. Pinto Balsemão "Lélé da Cuca", assume hoje a "Lélésice" que em tempos imputou ao presidente do seu partido, não aparecendo em nada que meta gado bravo ( ele que vai pateticamente a toda a parte…) quando em campanha até foi para a trincheira duma praça de toiros.

Esta gente não vale uma merda!!!

Quem votar nestes gajos, nesta palhaçada, faz o papel do palhaço pobre com batatinha no nariz, que neste circo em que se transformou o meu País, no número dos palhaços, passa a vida a levar caldaços e pontapés no cú e a rir, ao mesmo tempo que protesta contra a sua sorte.

Nesta fantochada da politíca actual, para ser sério, tenho que louvar a coerência do PC e do CDS no que á tauromaquia diz respeito, partidos pelos quais não tenho outra simpatia..