MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Porto Salvo - Homenagem a Zeca Pereira...

Resultado de imagem para zeca pereira forcado


Antigo forcado amador, fardou-se sucessivamente – e sempre com grande dignidade – nos Grupos de Montemor, Lisboa e Santarém. Aí angariou grandes amizades que se têm prolongado na sua vida.
É sempre reconhecida a sua presença nas praças de toiros e é com agrado que os aficionados o encontram em diversas reuniões taurinas, sempre defendendo a tauromaquia e preocupado com a verdade na Festa.
Natural de São Manços, prestou serviço militar na Escola Eletromecânica de Paço de Arcos o que marcou definitivamente a sua vida. Aqui fez muitos amigos e constituiu família. Era habitual participante nas cavalhadas em que se realizavam em Porto Salvo e Paço de Arcos.
Foi deputado Municipal e membro da Assembleia de Freguesia de Paço de Arcos.
A Associação Equestre de Porto Salvo convida todos os aficionados e amigos a juntar-se à homenagem que decorrerá no dia 26 de Maio, pelas 16:30h, no recinto da Festa do Cavalo, em Porto Salvo (Oeiras
)