MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

domingo, 26 de maio de 2019

Ventura no Sector 1 mostrou ser um homem sério e de carácter...

A propósito da ida de Ventura ao aniversário do SECTOR 1, publicamos com a devida vénia esta postagem do SENHOR Joaquim Tapada no FACE..




"Pela primeira vez Diego Ventura fora convidado em Portugal por um grupo, associação ou tertúlia. Coube ao G T Sector 1, graças à presidente Drª. Patrícia Sardinha, essa "inauguração". Foi uma "lança em África" e o Jantar do 87º. aniversário do Grupo revestiu-se de um brilhantismo inesperado. "À conversa com ", dirigida pelo Eng. João Cortesão, revelou a Figura das arenas mundialmente reconhecida e, acima de tudo, o Homem Sério e de Carácter que é o luso-espanhol nascido em Lisboa e a viver em Puebla del Rio desde os três meses de idade. Simples, sincero, elogiou todos os companheiros portugueses e espanhóis e surpreendeu pela sua humildade. Parabéns Diego Ventura, Parabéns Eng. João Cortesão e Parabéns Drª. Patrícia Sardinha, presidente do Sector1. Uma noite para recordar!"