MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Magnata antitaurino suspeito de pedofilia...


Matthias Schmelz é um magnata alemão de sucesso em Portugal e patrocinador da "ANIMAL", está a ser investigado por crimes sexuais com menores.



Não me espanta. Os leitores devem estar lembrados de uma noticia que publiquei há algum tempo atrás, em que dava conta de dois dirigentes animalistas Brasileiros apanhados numa rede pedófila. Um deles já estava preso e a cumprir pena, o outro aguardava julgamento.

Para calibrar o respeito que a maioria destes gajos "as" têm pelas crianças basta pensar que exigem prisão para quem maltrate um cão ou um gato e acham que deve ser ajudada aquela reles mãe que pôs o filho recém nascido no caixote do lixo...

E o que dizer do uso de crianças em manifestações antitaurinas ??? Como na altura noticiei e documentei com a foto que posto em baixo ???

O povo diz : "Pássaros da mesma pena voam juntos.."