MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

domingo, 2 de fevereiro de 2020

Que é feito de si - Joao José ???


João José é de Vila Franca...

Resultado de imagem para joao jose bandarilheiro

Conheci o João José quando ele era novilheiro, e contratei-o nessa altura para tourear na Mealhada tinha eu 22 anos.
Acompanhei a sua carreira que me impressionou sempre pela sua afición e pela oportunidade  com que aparecia nos quites. A propósito, recordo-me de lhe ver um quite numa largada em Azambuja, ao Sr. Joaquim Oliveira, salvando-lhe a vida...

Resultado de imagem para joao jose bandarilheiro

SG - Que é feito de si ???

JJ - Desde que me reformei, vou continuando a ir a tentas, acompanho os meus filhos e os toureiros da casa Núncio...

SG - O que pensa da Festa actual ?

JJ - Penso que fazem falta toureiros que despertem rivalidades...

SG - O que não fez e gostava de ter feito ?

JJ - Gostava de ter sido Matador de toiros...