MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

domingo, 16 de fevereiro de 2020

Que é feito e si - ANTI (anónimo)...

Perguntei a um ANTITAURINO que vinha duma manifestação : Que é feito de si ???
Respondeu-me cordialmente : Só respondo se não me identificar. Sabe… tenho medo de represálias.


Resultado de imagem para anonimo

O dito homem aparentava ter mais ou menos 40 anos, tinha um aspecto desmazelado, barba desalinhada, calças de ganga verdadeiramente rotas e remendadas, camisa coçada no colarinho, cheirava a concentrado de suor, tinha os dentes podres e negros, magro como um cão e um ar infeliz e assustado...

Resultado de imagem para anonimo

SG - Que é feito de si ???

AA - Tive uma namorada que me pôs os cornos com um forcado. Depois casei com outra rapariga simples da minha aldeia que também me pôs os cornos, desta vez com um campino. A partir daí, entreguei-me á bebida e á droga, primeiro eram só ganzas até que comecei a injectar-me. fiz 3 desintoxicações e agora vou ás manifestações ganhar algum, porque o subsidio social é uma miséria...

SG - O que pensa da tauromaquia Actual ???

AA - A bem dizer, quero que os toiros se fodam…  Chateia-me a conversa das gajas mal amadas que vão ás manifestações, mas tenho que gramar tudo isso para ganhar a vida. Já viu o que é estar um dia inteiro numa cave a mandar MAILS com três coirões, para ganhar 20 euros e a ouvir essas cabras a proibirem-me de comer carne, quando o que me apetecia mesmo era um bom bife ???
Depois, comem-se umas ás outras que mete nojo, cospem no chão e peidam-se como as éguas… penso que deve ser dos vegetais. 

SG - O que não fez e gostava de Ter feito ???

AA - Gostava de ter sido toureiro...