Boa ideia o encontro de escolas taurinas!!!
Haverá outras ideias a explorar ???

Pensamos como toda a gente que o encontro de escolas taurinas é uma belissima ideia e que deve continuar, no entanto, pensamos igualmente que há outras ideias a explorar.
E que tal um encontro de jovens cavaleiros ( até aos 16 anos por exemplo) de Portugal Espanha e França?
Sabendo como se sabe que os jovens cavaleiros têm poucas oportunidades e que muitas das que lhe surgem são com rezes já corridas, e que a critica pouca importância dá a essas aparição em público desses jovens, seria não só um estimulo como também uma forma de evoluir, como acontece com os jovens interpretes do toureio apeado.
E porque não aproveitar esse encontro para a apresentação de grupos de forcados juvenis??? Há grupos que tem escolas bem marcadas de miúdos ( estou a lembrar-me por exemplo dos grupos de Vila Franca e Montemor) e que seguramente achariam por boa a ideia.
Meu caro amigo Carlos Pegado, tu que és um romântico da "Festa", um tipo com iniciativa e um defensor convicto da Cultura Portuguesa, PENSA NISTO.A esse encontro podia-se chamar : " ENCONTRO DE JOVENS PRATICANTES DE ARTES TAURINAS PORTUGUESAS"
O QUE É PORTUGUÊS È BOM!!!