Já uma vez escrevi, que o problema de muitos críticos é nunca terem visto um toiro ou uma vaca sem ter a trincheira ou uma parede a separá-los de gado bravo. Quando assim é, torna-se mais dificil calibrar o respeito que se deve ter com os toureiros, e por isso lê-mos ás vezes coisas de pasmar.
Conheço mas não tenho intimidade com Diogo Marcelino, mas a partir de hoje, quando ler alguma escrita por ele passo a ler com uma atenção mais esperta, uma atenção especial...