"3 saidas em ombros 3"
![]() |
| Assim se matam os toiros... |
Na praça de Lagos de Moreno, em Jalisco Pablo cortou uma orelha ao primeiro e duas ao segundo e saindo uma vez mais apoteoticamente em ombros. Alternou com o matador Fermín Spínola (duas orelhas e ovação, que também saíu em ombros) e o novilheiro António Lomeli (palmas nos dois).
A próxima é na Plaza México no próximo domingo, dia 12, actuando ao lado dos matadores Fermín Spínola e José Maurício, lidando dois toiros de Los Encinos e pertencendo à ganadaria de La Soledad os destinados à lide a pé.
