Quero ir a Vila Viçosa ver o meu amigo Luís Cochicho
Li no "farpasblogue (Nº1)" esta notícia que com a devida vénia trancrevemos:
Embora já com provas dadas, o jovem Luis Filipe Cochicho tem andado estrategicamente resguardado dos olhares públicos. No próximo dia 31 de Março fará finalmente a sua apresentação pública perante os aficionados da sua terra, Vila Viçosa, no Festival da Rádio Campanário, o primeiro dos festejos em que este ano seu Pai, o cavaleiro José Luis Cochicho, assinalará o 25º aniversário da sua alternativa.
Luis Filipe (na foto de baixo) alternará nessa tarde com dois "monstros" do toureio a pé, os Maestros Francisco Ruiz Miguel e Vitor Mendes, enquanto que na parte à portuguesa, seu Pai vai alternar também com duas grandes figuras da arte equestre, Paulo Caetano e Luis Rouxinol.
Um cartel bem montado para comemorar o aniversário da alternativa de um toureiro que marcou a sua carreira pela dignidade e uma desmedida aficion. Que pode bem ser a rampa de lançamento para um diestro a pé que há muito promete auspicioso futuro.
Sou admirador confesso do Luís, porque sei que se trata de um rapaz com um nivel cultural muito acima da média, com uma aficcion desmedida, com humildade sólida e verdadeira, e com um carácter de homem inteiro.
Eu irei a vila Viçosa por tudo, mas pricipalmente para ver o meu amigo Luís.