"Exlentissimos senhores venho por este meio comunicar,que a partir deste momento,passo a ter como apoderado o taurino Portalegrense Fernando Canto,pessoa amiga seria e honrada,que espero seja uma boa ajuda nesta dificil caminhada.
Tenho uma jovem e boa quadra de cavalos o que me faz estar ilusionado com a proxima epoca,e como tal desenvolvo todo o meu esforço no sentido que possa correr pelo melhhor.Grato desde já pela vossa atençao agradeçia k divilgassem a noticia nos vossos espaços.
Tenho uma jovem e boa quadra de cavalos o que me faz estar ilusionado com a proxima epoca,e como tal desenvolvo todo o meu esforço no sentido que possa correr pelo melhhor.Grato desde já pela vossa atençao agradeçia k divilgassem a noticia nos vossos espaços.
Com os melhores cumprimentos Francisco Cortes"