Reparem nos cartazes da Feira Nacional de Agricultura e da Feira Nacional do cavalo...
Ainda que todos os dias o Marketing tenha vindo a mudar, nem sempre a evolução
tem sido correcta. Hoje há “Marketings” de tudo e mais alguma coisa, mostrando sem dúvida a transversalidade desta “Ciência Social”, mas, na minha opinião, se o absurdo pode funcionar como marketing, o palerma não só não funciona como ainda por cima é repelente.
Pergunto eu a propósito dos cartazes postados em cima :
Os Campinos, os cavalos e os toiros foram banidos com que intenção ??? Será que foi só palermice ???
Ao ver o cartaz da feira Nacional de agricultura, reparei nas bananas e na ausênxia do melão. como sou impulsivo e primário, apeteceu-me enviar uma mensagem ao autor de tal imbecilidade, a mandálo enfiar as bananas no... dito cujo. Mas haja alguém que me explique, o que têm que ver as bananas com a Feira de Santarém ou mesmo com a feira nacional de agricultura ??? Se ainda fosse o melão...
Quem idealizou tal coisa só podia estar a brincar...
Cá para mim o autor é um Kamikase com depressão...
Vamos agora ao cartaz da Feira da Golegã. Eu sei que principalmente á noite, muitos andam por lá com a cabeça toldada, vendo imagens inovoadas, sei também que o fuma das castanhas cria uma barreira em determinados sitíos, como também é verdade que por vezes chove e há nevoeiro, mas mesmo em todas as situações descritas vê-se sempre cavalos.
Para não aparecerem cavalos no cartaz, só pode ter sido por esquecimento, por miopia aguda ou deconhecimento total do que é a feira da Golegã, ou então é palermice da boa...
Ao autor deste cartaz, não o mando meter bananas no dito..cujo, mas desejo que um cavalo inteiro o faça sentir o que é um cavalo...
Termino como comecei : "Está tudo doido ou quê ??? "