MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Garaiada da Queima - ditadura dos MAIL'S...

Vivemos em democracia mas hoje estamos sujeitos á ditadura dos MAIL'S..



Ontem na Figueira da Foz onte choveu torrencialmente até á uma da tarde, mesmo assim, mais de três mil estudantes marcaram presença no espectáculo tauromáquico integrado na festa da"Queima das Fitas" da universidade de Coimbra.

Em frente á praça de toiros, havia uma manifestação de ANTIS com dez pessoas ( Pessoas ???), que revelava a sua representatividade proporcionalmente aos que estavam no Coliseu Figueirense, mas com a dinamica dos MAIL's que enviaram, levaram a que fosse alterado o espectáculo tradicional, e só não acabaram com tudo, porque o Grupo de Forcados Académicos de Coimbra, apercebendo-se embora tarde do que estava a acontecer, se movimentou evitando o pior...

O que se passou ontem neste caso, é o que se passa em toda a parte onde os ANTIS marram...

As manifestantes eram horrendas, tipo SALHOS, e os tipos tinham cara de frustrados infelizes, como é costume...

Será que os os politícos, aficionados, toureiros e forcados têm medo dos MAIL's ? Será que não é tempo de acabar com esta merda ???

Perrante esta situação, veio-me á ideia um ditado que diz : " Ó se lhes sopra na nuca, ou mordemos a almofada...