Pensando na tauromaquia do nosso País, neste momento, era bom que alguém me asfaltasse porque com tanta patetice junta, estou a ficar um troço de má estrada, estrada esburacada.
Estou quase a desmoralizar. A estupidez reina. A inveja impera. A linguagem é faz de conta. A coirice é virtude. Tudo é arte. A brutalidade é usada como defesa de interesses próprios. A vulgaridade arrogante é sinal de verdade. A boçalidade é prova de afirmação. A submissão aos poderosos é veículo de promoção. A falta de cultura e de raciocínios fundamentados, dantes era feio, hoje é moda e por este andar, qualquer dia passa a ser obrigatório.
Bolsonaro, esse espirito iluminado, propôs que fossem criadas carteiras profissionais de 1ª e 2 classe. Eu proponho num assomo de loucura, que tal como acontece com os grupos de Forcados, em que há os associados e os não associados e uns não pegam com os outros, na escrita e na fotografia taurinas também os com carteira não deviam fotografar nem escrever ao lado dos que não têm carteira profissional.
Perante o exposto, para alinhar na loucura colectiva, resta-me lutar para que seja criada a confraria gastronómica dos caldos Knorrr.
As redes sociais engatam esta merda toda. Asfaltem-me sff...