MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Facebook - Dia das mentiras, falsidades e afins......

Quando partilho alguma coisa do "sortesdegaiola" no Face, surge esta mensagem : " Não é permitido enviar a tua mensagem porque outras pessoas denunciaram no Facebook como abusivo".
Siga-nos no Facebook — ICNF

Pergunto eu, porque não dizem quem denunciou ??? Ao apararem o golpe do anonimato, estão a colaborar com a cobardia dos bufos numa sociedade que se quer livre e aberta, com o que há de mais nojento para quem vive em sociedade, com a mesquinhez do ser humano, com o que há de mais nojento da merda humana...

Penso que só podem ler o que partilho os que adicionei como amigos e como quando abri conta, aceitei todos (as) que me pediram amizade, apaguei há dias tudo o que não conhecia e que não tinham além de meia dúzia de amigos em comum. Desta maneira penso ver-me livre da bufaria...
Já agora pergunto : Porque será que mortes de crianças e outras atocidades, tipos a vangloriarem-se da morte de toureiros e forcados e insultos a governantes nacionais e estrangeiros eleitos democráticamente ???

Espero uma Resposta

Joao Cortesao