MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

sábado, 25 de junho de 2011

Amigo Cortesão Diablo é com D grande. Corrija se faz favor!!!

Ja sei que te vão dizer que me escondo debaixo de um nome inexistente , que não tenho coragem de aparecer, as babosices que se dizem quando não há argumentos de outra ordem. Considerem-me um Provedor do Pagante ,do publico do aficionado, de muitos como eu que respirama Festa pelos poros, que nascem com genes de aficionado e que nunca estamos representados em lado nenhum, que paga o bilhete e que tem de "levar" com todos vocês.
 Sou o auto intitulado Provedor do Pagante até que haja quem represente esta fatia do bolo dentro da Protoiro. Sem ofender, sem falsas acusações , sem rodriguinhos, a dizer o que sinto, o que sente o Pagante e a ver e rever a imagem daqueles que querem de alguma forma ter protagonismo na Festa. Eu não quero e é por isso que me chamo El Diablo com D grande...Mas  sei o que sei e ninguém me cala.
E viva o Dr. Moita Flores. E vivam as 100.000 assinaturas. E vivam as 150.000 assinatuas. E principalemente vivam os aficionados! E viva também o Sortes de Gaiola . ( senão não me deixa escrever mais, que o Cortesão é muito vaidosinho....) basta ver a foto dele aqui armado em galã de cinema mudo. E viram-no no Cartaxo? Todo de branquinho. Ainda não tinha o blogue entrou na Praça de Vendedor de Gelados. Senhores empresários dêm senhas ou convites aos mebros deste site, porque se não derem ai ai ai, não queria estar na vossa pele…

 El Diablo