MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

domingo, 26 de junho de 2011

Quem é "El Diablo"?

Vários amigos nos telefonaram a querer saber quem é "El Diablo". Como é evidente não desvendei nem desvendarei o mistério.
Por nossa honra juramos que não é o Alvarenga. Esse já tem o seu blogue e o jornal, que não lhe deixam tempo nem para se cossar.
Podemos adiantar unicamente que a dita personagem tem 1 metro e 89, pesa 94 Kilos, é forte e espadaudo como se depreende, careca, calça 44, tem a cabeça pequena e arredonda, não tem tatuagens, nem o peito rapado á moderna, vai a muitas corridas, é amigo de muitos toureiros e antes de ser careca tinha caspa hùmida.
Quem adivinhar ganha 2 bilhetes para uma corrida na Praça México. Atenção, porque as viagens serão á conta de quem ganhar as entradas.