Claro que vamos lá estar
Não vamos estar todos os do nucleo duro do blogue, porque alguém tem que estar a dar notícias aos que queriam ir, mas que por razões de trabalho ou outras, não podem lá estar.
O dia é de união, e não vejo problemas maiores naquilo que foi a discussão pública em torno da posição a tomar neste dia. O facto da discussão ser pública também não trás problemas, a unanimidade é tipíca de gente sem ideias ou das ditaduras. Vivemos num país mais ou menos livre e é evidente que, num mundo de gente de todas as classes sociais, de interesses vários e sem uma organização forte a liderar a discussão tinha que cair na praça pública. Foi-se longe de mais? talvez, mas não tem importância maior, importante é ter sentido o pulsar generoso e puro da "Frente Pró Taurina", dos "Af Portugal", dos "Queremos uma praça nova na linha" e tantos mais que seria fastidioso enumerá-los. Os que estiveram em desacordo com a manifestação foram também importantes porque enriqueceram o debate.
Uma palavra de apreço para as pricipais empresas Aplaudir, Toiros e tauromaquia, Campo Pequeno etc, que com sentido da responsabilidade assistiram a tudo sem intervir para não criar mais confusão.
Resumindo: Hoje é importante lá estarmos todos ás 15 horas.