MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Af de Portugal23 de Janeiro de 2012 15:33

Ainda no seguimento do nosso bloqueio:


Quero Agradecer à PróToiro e à Frente de Acção Pró Taurina, nas pessoas dos meus Amigos José Do Carmo Reis e Manuel Mesquitela, que me demonstraram a sua preocupação e também a sua disponibilidade para a ajudar.
Agradeço também ao Sortes de Gaiola e ao Patio de Quadrilhas, terem publicado o Aviso que dirigimos aos nossos Aficionados, pois era a única forma de comunicar, aviso esse que foi enviado para a maioria de Sites e Blogues, mas apenas estes dois Blogues acharam relevante alguém que ajuda a promover a festa estar a ser alvo de ataques e denuncias.
Os Ataques do outro lado da “trincheira” não me ferem, o que me fere é a falta de solidariedade dos nossos.
Mas o importante é que já lançamos o alerta, agora fomos nós, depois na nossa vitória no Parlamento, de certo outros se seguirão a ter o mesmo problema nas suas Páginas, mas nessa altura podem contar connosco.