MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Tenho uma dúvida sr. Paulo Pessoa de Carvalho



Tenho que fazer esta pergunta publicamente, porque estou intrigado, e nem durmo a pensar nisto...

Porque será que o senhor, que manda tudo quanto é noticía para todos os sites e blogues, desta vez para desabafar só mandou para alguns ????
Acaso pensava que eu não publicaria o seu escrito, sem comentários á margem ???
Eu sei o que é liberdade de imprensa, você se calhar é que não...