MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Linhas Mestras da temporada 2012 no Campo Pequeno



 Rui Bento Vasquez, revelou esta segunda-feira ao site espanhol Mundotoro as linhas mestras da temporada 2012 na praça lisboeta.
Assim, entre os dias 3 e 5 de Fevereiro decorrerá o V Encontro Internacional de Escolas Taurinas, sendo que nos dias 17 e 18 de Março decorrerá a V Festa do Forcado.
Já no dia 12 de Abril, dar-se-á abertura da temporada lisboeta, havendo corridas também a 3 e 17 de Maio, sendo que no dia 17 se comemora a reinauguração da praça.
Em Junho haverá corrida no dia 7 e no mês de Julho corridas a 5, 12, 19 e 26. No que diz respeito ao mês de Agosto haverá espetáculos nos dias 2, 9, 16, 23, e 30. A 6 de Setembro voltar-se-ão a abrir as portas do Campo Pequeno, continuando a temporada a 4 e 18 de Outubro, sendo que no dia 4 será uma corrida de gala à antiga portuguesa.
Em declarações ao mesmo site, Rui Bento Vasquez diz que é sua intenção contratar José Tomas, nesta temporada em que o Campo Pequeno comemora 120 anos.