MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Forum - Açores  2º Dia  - II


Blogs e redes sociais: a força taurina na internet
As novas tecnologias de informação, foi o mote para este último dia de trabalhos abrindo o painel “Blogues e redes sociais: a força taurina na internet”, tendo sido convidados Mario Juárez, Andrés Verdeguer, Federica Piazza, David Plaza, Jorge Arellano e Helder Milheiro. Painel bastante interessante cheia de juventude onde ficou destacado a importância da internet na promoção e divulgação da tauromaquia.
As redes sociais do fecebook e twitter são sem dúvida meios privilegiados de divulgação taurina e de troca de ideias sobre a Festa. Também a promoção de concursos junto dos mais jovens pode ser uma forma de captar aficionados.
Momento de congratulação para Helder Milheiro, que representando a Pró’Toiro, viu o seu trabalho ser reconhecido por todos os presentes, e foi felicitado bastante, enquanto representante desta instituição, pela forma como se empenham na defesa da tauromaquia.