MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Com a devida vénia, reproduzimos do "farpasblogue (Nº1) esta Notícia com fotos e tudo, acrescentando só as cores que são nossa imagem de marca:

Gala "Farpas": mais surpresas










O "nosso" João Cortesão (foto de cima) vai também abrilhantar o Jantar de Gala dos Troféus "Farpas" - no próximo dia 7 de Dezembro, sexta-feira, no afamado Restaurante-Cervejaria "Alfoz" em Alcochete - juntando-se ao naipe de fadistas já anunciados, entre os quais o jovem Luis Caeiro, que esta semana lançou o seu cd "Hoje há Fado" (foto ao lado). A acompanhar os fadistas, como já anunciámos, estará o conjunto de guitarras de Mestre Sidónio Pereira.

Recordamos que as inscrições se encontram abertas até ao próximo dia 4 de Dezembro (20 euros por pessoa). Basta fazer a sua reserva junto do "Alfoz" pelos telefones 212 341 182 ou 212 341 179, fazendo o seu pagamento através de transferência também para o Nib do "Alfoz": 003521430003249593014.