MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Empres. Rafael V.- Salvat. dia 8 - Lara Vicente

Resultado de imagem para cartel salvaterra

Rafael Vilhais um empresário de futuro- por Lara V. Vicente.Lara Vicente..

Resultado de imagem para rafael vilhaisResultado de imagem para lara vicente

É já no próximo domingo dia 8 de Maio a estreia do empresário Rafael Vilhais, neste caso o palco de apresentação será a bonita localidade de Salvaterra de Magos!
Como aficionada tenho desde já, que prestar a minha ovação e agradecimentoao Rafael pela coragem e determinação nesta nossa bonita festa brava.
Hoje em dia, ter a coragem de numa primeira viagem arriscar e apostar tão alto não é para todos, mas de facto também não poderia esperar algo diferente de Rafael Vilhais, afinal de contas estamos a falar de uma pessoa determinada, apaixonada pela nossa tauromaquia e acima de tudo alguém que quer mais e melhor para esta nossa festa brava, que se encontra com tantas arestas para limar.
É um gosto ver os cartéis já apresentados por Rafael Vilhais com diversidade em cavaleiros e acima de tudo em forcados.
Obrigada Rafael por nos dares algo diferente e não mais do mesmo.
Algo também de salientar, é que ao contrário de outros empresários, o Rafael apresenta com bastante antecedência os seus cartéis e divulga os mesmos da forma mais neutra e transparente possível, o que permite a nós aficionados identificarmo-nos com o que é apresentado.
Espero de coração que no próximo domingo a praça de Salvaterra esteja cheia e que um bom momento de toiros aconteça.
Obrigada pela clareza na nossa festa, pelo carácter, pelo respeito pelos artistas e pelos aficionados, e pela pessoa enroupada de simpatia ee correção.
Que o melhor te aconteça como empresário e apoderado!


Obrigada Rafael....

Saudações taurinas
Lara Veiga Vicente