Grande triunfo de Moura Caetano numa corrida em que estreou dois cavalos, e bons apontamentos de "El JUANITO"..
A corrida foi toda ela agradável de seguir, para o que muito contribuiu o curro de "Paulo Caetano", não se compreendendo porque motivo o ganadero não deu volta á arena no 2º e 7º toiro...
JOÃO MOURA
Com duas actuações correctas pautou a sua passagem pela arena da sua terra, onde soava nas bancadas o seu êxito alcançado no dia anterior em Évora.
J. MOURA CAETANO
Ao segundo comprido deveria ter tocado a música tal foi a beleza das preparações com ladeares e contra passagens de mão por dentro, tudo isto rematado com ferros de grande emoção montando o "Belmonte". Nos curtos com ferros de praça a praça com o "Aramis" mostrou o valor e arte que o tornam diferente, tendo estreado ainda um cavalo novo "Hidrogénio" ( ferro PAIM) que muito impressionou em 2 ferros plenos de emoção.
No 2º toiro sacou outro cavalo de saída "Lince" ( Sem ferro), cruzado de "Quarto de milha", seguro, com força e elasticidade, que muito promete, e nas bandarilhas sacou o
"Temperamento", e está tudo dito...
MIGUEL MOURA
Mostrou que dia a dia evolui para novas e melhores perfomances, Esteve muito bem a lidar e cravou ferros de mérito nos dois toiros.
A sua empatia com o público é notável, a sua entrega foi total, o seu sentido de improviso é muito acima da média, e o valor esteve presente.
Mostrou argumentos sobrados para andar na guerra.
EL JUANITO
Foi uma agradável surpresa. Vem com o capote, mas foi com a muleta acima de tudo que mais brilhou pela esquerda e pela direita, cuidando bem as distâncias.
Esteve toureiro com lampejos de arte..
Os FORCADOS de Santarém e Monforte cumpriram numa corrida que não lhes pôs problemas...