MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

W Assoc. defesa do Ouriço e a Confraria dos caldos Knorr...

 Os urbano-depressivos estão loucos...

Há cada vez mais ouriços no Centro de Recuperação de Animais Silvestres de  Lisboa - WilderKnorr PT

Na 5ª feira passada de manhã quando ia a caminho de Lisboa liguei o rádio na TSF e ouvi uma entrevista a uma mulher que disse ser presidente da Associação de defesa dos Ouriços e  pensei cá para comigo... há cada uma ???

Sei que é moda dizer-se defensor (a) dos animais, ainda que os velhinhos da família estejam depositados num velhão (lar de 3º idade) sem carinho e sem visitas. Perante o que ouvi, veio-me á ideia criar associações de defesa da Minhoca e da Melga e julgo, isto é tenho a certeza, que a minha ideia não é mais parva do que a do ouriço.

A entrevista da dita presidente teve momentos verdadeiramente hilariantes, como por exemplo quando disse que estava a trabalhar pra arranjar um espaço para recolher e tratar os ouriços atropelados. Quando lhe perguntaram se fazia festinhas aos ouriços, a dita senhora respondeu que não porque se picava mas que lhes dava beijinhos no focinho... e porque nao enfiá-los no cu ? Digo eu...

Tao patética como esta associação só a confraria gastronómica dos caldos KNORR...

Escusado será dizer que a gaja dos ouriços e Anti Taurina...