MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Paulo Jorge dos Santos, é agora???!!!

Desde sempre reconhecemos valor a este cavaleiro,e quem tiver dúvidas, procure ver a primeira corrida em que ele participou no Campo Pequeno e fácilmente chegará á mesma conclusão que nós.. O sentido de lide, a correcta forma de montar, o arranjo dos cavalos e a procura da verdade que ele revelou, não podiam ser ocasionais.
Acompanhámos sempre a sua evolução e a luta que travou para chegar mais longe, mas condicionantes várias  do dificíl mundo do toiro, íam atrasando o seu aparecimento com a força que lhe era devida.
Paulo Jorge dos Santos está na encruzilhada mais importante da sua vida, nós e a empresa "Aplaudir" escolhêmo-lo para a corrida "sortesdegaiola" e logo a seguir, a mais prestigiada empresa tauromáquica do nosso País ( Campo Pequeno ) elegeu-o para compor o Cartel da televionada da Figueira da Foz, ao lado dos maestros António Ribeiro Telles - expoente máximo do classicismo - e de Pablo Hermoso de Mendonza que dispensa adjectivos ou comentários.

Nós acreditamos no Paulo como sempre acreditámos...